Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2008

Countdown

Pois é, já passei do nervoso miudinho para a ansiedade. Se é para fazer, entao , bora lá! Como disse numa das respostas nao sei se hei-de fazer uma meditação ou se devo beber uma garrafita de qualquer coisa. Os vinhos da região sao bons, dizem os entendidos.

Eu no fundo sei que com a ajudar dos meus "Senhores grandes e levezinhos", mal ou bem, com mais ou menos dislexia, vou fazer o meu melhor e no fim acaba bem. Se fizerem perguntas que eu nao saiba  - sim, porque os senhores maçons sao curiosos e há lá vários -, digo que nao sei, sorriu e sigo em frente. Ah, parece fácil, nao parece?

Vou à Fnac à procura de de material sobre o Rei Artur, sim, porque ele está ligado à carta do ano; a Roda da Fortuna, a carta da impermanencia e do "destino". Hum, vai ser uma ano complexo. Um ano de surpresas.

Espero conseguir memorizar o que vou dizer e depois transcrever aqui.

Obrigada a todos pelo grande apoio! Nunca agradecerei o suficiente, mas há que tentar!

MUITO OBRIGADA!

sinto-me: não sei bem...
publicado por esferafeminina às 20:01

link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Erennin a 18 de Janeiro de 2008 às 13:23
Mas olha Vera, nisto de enfrentar novos desafios não há como nos prepararmos o melhor possível e confiar naquilo a que se chama de "Estupidez Natural". Pois darmo-nos ao trabalho e desgaste energético de imaginar a Hora da Verdade a correr mal, é um exercício estéril. Quando muito imagina a dita hora da verdade a correr bem, o melhor possível até! Pois se na Hora da Verdade a tua atitude for de Arrojo, Determinação (pensa para ti, isto vai ter de correr bem, dê por onde der) e até um secreto sentimento de superioridade, tudo o que possa eventualmente correr mal, será facilmente ultrapassado na hora com um sorriso ! E todas as pequenas derrotas serão transformadas em grandes sucessos.

com admiração
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Mas olha Vera, nisto de enfrentar novos desafios não há como nos prepararmos o melhor possível e confiar naquilo a que se chama de "Estupidez Natural". Pois darmo-nos ao trabalho e desgaste energético de imaginar a Hora da Verdade a correr mal, é um exercício estéril. Quando muito imagina a dita hora da verdade a correr bem, o melhor possível até! Pois se na Hora da Verdade a tua atitude for de Arrojo, Determinação (pensa para ti, isto vai ter de correr bem, dê por onde der) e até um secreto sentimento de superioridade, tudo o que possa eventualmente correr mal, será facilmente ultrapassado na hora com um sorriso ! E todas as pequenas derrotas serão transformadas em grandes sucessos. <BR><BR>com admiração <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Erennin</A>
De Anónimo a 18 de Janeiro de 2008 às 15:03
amiga,

Olha Vera tenho muito pena de não poder lá estar, mas uma pessoa como a Vera é vai correr ás mil maravilhas, a menina tem o dom das palavras e da eloquência, espero que corra como sempre corre os seus projectos maravilhosamente, desde que a conheci la naquele centro comercial, tem vindo a dar passos de gigante, mas merece.

Uma beijoca grande e boa sorte para amanha.
De Ana a 18 de Janeiro de 2008 às 16:38
Vera, irá correr tudo bem amanhã, basta que acredite tanto em si como a maioria de nós que comentamos e nos insurgimos no seu blog.
Com a sua garra e determinação por vencer o desconhecido, seja onde for e com quem for, a unica alternativa é correr maravilhosamente bem, até prk só a sua forma de estar na vida é meio caminho andado para saber do que fala nas suas palestras e meio caminho andado para o sucesso... e isso vindo de si é contagiante, logo todos a irão aplaudir.
Mta força amanhã e confiança.
Mta luz e saúdinha.
De cristina miquelino a 20 de Janeiro de 2008 às 20:15
Olá Vera
adoro o seu blog.Venho cá algumas vezes e vi agora que "fez " uma palestra- está entre aspas porque já foi(hoje é 20). espero que tenha corrido bem.
beijinhos
Cristina
De António a 21 de Janeiro de 2008 às 12:38
Bom dia, D. Vera,
Magnífico blog. Parabéns.
Muito obrigado pelos incentivos para Virgem. E outros. Felicidades.
Respeitosos cuimprimentos.
De gata a 21 de Janeiro de 2008 às 14:02
Vera, se 2008 será bom ou não, só se saberá a 31 de Dezembro. Já lá dizia o outro "prognósticos só no final do jogo" :-)

Ó Vera, já sabe que eu sou uma céptica, mas isso não me impede de gostar de a ler... e isso é que importa!

PS: gostei do gato no fim do post ... ah ah ah

Comentar post

Quem sou eu

Desde sempre procurei respostas para as discrepâncias sociais e outras, existentes no mundo. Ainda continuo à procura, apesar de já ter uma vaguíssima ideia do que pode estar por detrás das aparentes desigualdades. Os Deuses não são injustos, o Universo tem uma Ordem que está para além do nosso entendimento. Tudo tem um sentido Maior. Os Deuses esperam-nos.

Acerca de mim

Vera Xavier
Taróloga desde 2002, trabalha como Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal, Reiki, Cura Quântica e Leitura da Alma. Ministra cursos de Meditação, Tarot e Reiki Magnificado.

Consultas & Cursos

Consultas de Tarot e Desenvolvimento Pessoal
Terapias de Reiki e Cura Quântica
Cursos de Reiki Magnificado e de Meditação (mensais) Rua Tomás Ribeiro, 45 - 7º, esquina com A. Fontes Pereira de Melo, Lumiar, Lisboa geral@veraxavier.pt Telefones: 931168496 www.veraxavier.com Vera Xavier

Cria o teu cartão de visita

Pesquisar neste blogue

 

Agenda de Cursos e outros Eventos

* Curso de Tarot (Lisboa)- 25 de setembro

* Curso de Tarot (Porto) - 27 de outubro

* Reiki Magnificado - 10 de novembro

* Reiki Magnificado II - Data a anunciar

* Workshop de Meditação 3 de novembro

Telm 931168496

veraxavier@veraxavier.com

Terapeutas Amigos

Cândida Loureiro - Terapia Quântica - SCIO
Contacto: 962 460 200

* São Figueiredo - Mestre de Reiki e Cura Quântica, Limpezas Energéticas e Alinhamento de Chakras, Telef: 919192918

Recomendo: Cursos

Nova Acropole
Curso de Filosofia do Oriente ao Ocidente A Sabedoria Viva das Antigas Civilizações, em www.nova-acropole.pt

´ Centro Lusitano
O esoterismo de Fernando Pessoa
www.centrolusitano.org

Arquivos do blogue

Março 2015

Setembro 2012

Agosto 2012

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2009

Novembro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Junho 2007

blogs SAPO

subscrever feeds